quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aeroporto "Miniatura"


Depois de muita demora para postar:
Famoso por abrigar a maior ferrovia miniatura do mundo, Miniatur Wunderland acaba de inaugurar o maior aeroporto miniatura do mundo.
A réplica do aeroporto internacional de Hamburgo, na Alemanha, consumiu 8,3 milhões de dólares para ser construída dentro do período de 6 anos.
O aeroporto miniatura é composto por 40 aviões, 40 mil lâmpadas, 15 mil figurantes, 500 carros, 10 mil arvores, 50 puxadores, 100 vagões, 100 sinais e inúmeros detalhes impressionantes, com o realismo que só mesmo o parque temático alemão é capaz de produzir.
O realismo é tanto que as imagens parecem fotos tilt-shift do aeroporto verdadeiro.

    









6 comentários:

Paula De Conti disse...

Olá, gostaria de deixar o link da loja de miniaturas Minimundi, onde você encontrará muitas opções em miniaturas aviões.

ALESSANDRO disse...

ola companheiro, meu nome éalessandrom mesquita sou estudante de macanica de aeronaves,como faço para baixar escutas em tempo real de torres de controle.me de a orientação.umabraço e obrigado!

ALESSANDRO disse...

faça uma visita no meu blog. vc vai gostar dos meus trabalhos que faço.e desde de ja lhe agradeço pela visita

Gabriel Sakovitz disse...

Alessandro,
se você olhar no google deve achar, eu sinceramente não lembro como encontrei, acho que algum amigo me arrumou. Eu abandonei o blog por desleixo meu. Sempre penso em voltar a postar. Obrigado por lê-lo isso me deixa feliz =]

Anônimo disse...

Belo post,tambem tenho um blog de aviacao sobee curiosidades,videos bacanas e noticias interessantes,deixo o link para quem quiser conferir,obrigado!

www.diretodatorre.blogspot.com

Anônimo disse...

Belo post,tambem tenho um blog de aviacao sobee curiosidades,videos bacanas e noticias interessantes,deixo o link para quem quiser conferir,obrigado!

www.diretodatorre.blogspot.com