segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rumo SP

Pessoal peço desculpas pela falta de posts no mês de julho, isso ocorreu devido as férias e a falta de internet decente (a internet de onde estou fica fora do ar 40% do dia por motivo desconhecido) e também porque eu aproveitei essas férias para um merecido descanso, já que minha vida é só estudar. Mas, contudo, todavia, essa semana estarei de volta a São Paulo e voltarei a velha rotina.
Pegarei um vôo pela Gol em SBRF e voarei (dessa vez eu serei o passageiro hehe) rumo a SBGR direto e sem paradas para o meu conforto. Sem mais delongas, enfim... esse post e só para esclarecer a falta de posts e para avisar da minha volta, ainda estou pensando sobre o assunto do post pós-férias, se tiverem alguma dúvida ou sugestão usem a caixa de comentários.
Um bom vôo para mim!

Nenhum comentário: