quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reparos

Atenção tripulantes do Blog Flight Comandante! hehehe, brincadeiras a parte mas realmente eu quero chamar atenção de todos para informar-lhes que estou fazendo alguns reparos no Blog, talvez mude o layout (novamente), estou colocando tags nos tópicos antigos e novos para que leitores que tenham dúvidas já tiradas no Blog tenha maior facilidade para acha-las, também estou pensando em disponibilizar algumas aeronaves para baixar, porém, contudo, todavia,.... só colocarei aeronaves que eu ache necessário colocar já que blogs com aeronaves para download tem milhares.
Também quero avisar (na verdade é mais uma comemoração minha) que voltarei a voar no flight simulator porque hoje eu consegui consertar o meu notebook que estava esquentando muito e eu não tinha como pagar técnico, resumindo, arrisquei-me e concertei eu mesmo. Bom, se alguem quiser opinar para o Blog, comente. Só para lembrar, apesar dos reparos eu não irei parar de postar!!
Obrigado e bons reparos.

Nenhum comentário: